Coopervap Celebra Conquistas e Define Novos Rumos em Assembleia Geral Ordinária

Postado por admin em Acontece na Coopervap, Artigos e Notícias

27

mar
2024

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Coopervap, realizada nesta quarta-feira (27), foi marcada por momentos de reflexão, celebração e planejamento para o futuro da cooperativa. Sob a liderança do presidente Valdir Rodrigues de Oliveira e do vice-presidente Lionel Oliveira dos Santos, os membros da diretoria, conselhos, cooperados e colaboradores reuniram-se para discutir os desafios enfrentados e resultados alcançados no último ano.

O presidente Valdir iniciou os trabalhos com uma oração, expressando gratidão a todos pelo empenho e dedicação. Em seu discurso, além de destacar a crise enfrentada pelo mercado do leite e a importância da união de esforços para superar os desafios, Valdir fez questão de agradecer a parceria e enaltecer o papel importante desempenhado pelo vice-presidente Lionel Oliveira dos Santos. Juntos, eles pontuaram os resultados positivos alcançados, fruto do comprometimento e do trabalho conjunto.

O vice-presidente Lionel complementou o discurso do presidente enfatizando os investimentos em andamento na Coopervap. Destacou a fase final de construção da nova fábrica das Rações Coopervap e as obras praticamente finalizadas do lavador da usina de laticínios. Lionel reafirmou o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento e aprimoramento de sua infraestrutura, além de ressaltar a importância da capacitação contínua dos colaboradores.

O conselheiro administrativo, Paulo Ribeiro de Mendonça Filho, ressaltou a importância dos conselhos no suporte à diretoria, garantindo que suas ações atendam aos interesses dos cooperados e cumpram os deveres legais e estatutários da administração.

O sr. Jonas Gomes foi eleito como secretário da AGO para dirigir os trabalhos de prestação de contas, destinação das sobras apuradas e fixação de honorários da diretoria e conselhos. A contadora Tatiane Braulio e o controlador Claudinei Alves apresentaram o relatório anual do exercício 2023. Foram discutidas a destinação das ‘sobras’, com diversas sugestões dos associados presentes. Após deliberação, a construção do posto de combustíveis da Coopervap foi definida como a principal destinação do recurso.

A Chapa União foi eleita por aclamação para o Conselho Fiscal da gestão 2024/2025, composta pelos associados: Hugo Neto Siqueira, Evandro José Caixeta, José Aparecido Lopes de Morais, Rafael Vilela Cunha, Ana Marta G. de Sousa e Jeanete Alves Duarte. Essa votação reflete a confiança dos cooperados na nova equipe, encarregada de garantir a transparência e a conformidade na gestão da cooperativa. O novo Conselho Fiscal reforçará ainda mais a governança corporativa e fomentar a sustentabilidade financeira da Coopervap, assegurando a proteção e o respeito dos interesses dos cooperados.

O presidente Valdir e o vice-presidente Lionel encerraram a assembleia agradecendo a presença e participação de todos os presentes. Reafirmaram a importância de momentos como esse para o fortalecimento da Coopervap e o comprometimento com o desenvolvimento sustentável de suas atividades.

Deixe um comentário

situs togel online situs togel online terpercaya Bandar togel Slot situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya bandar togel online terpercaya bandar togel terpercaya toto macau togel macau situs judi slot online deposit pulsa bandar togel terpercaya Judi Slot Deposit Pulsa Slot online terpercaya Bandar togel terpercaya bandar togel online terpercaya situs togel online terpercaya bandar togel terpercaya situs togel online terpercaya situs togel macau terpercaya togel online agen slot online terpercaya situs togel Online Terpercaya Situs Judi togel terpercaya Togel Macau terpercaya Situs togel online togel toto Macau terpercaya Bandar togel macau online terpercaya Situs togel macau terpercaya Bandar togel slot online Bandar togel online TOTO MACAU situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya